quinta-feira, 17 de abril de 2014

Meu criminoso favorito



                         Temporada 1 Capitulo 10



---------------------------------------------(Cap não dedicado)-------------------------------------------

Eu:Mds não tenho intimidade com nenhum dos dois então vou dxa queto kkkkkk
Ju:É melhor dxa queto kkkkkkk Mais vc pode pega intimidade cmg hrs kkkkk com elas (celle , miih e nique) já peguei rsrs
Eu:Ok kkk Chris tenho que falar com vc 
Chris:Ta vamos no jardim que conversamos melhor
Eu:Ta
NO QUINTAL 
Eu:Chris sabe oq eu tava querendo ?
Chris:Q?
Eu:Um celular 
Chris:Vc quer que o Justin me mate ?
Eu:Não rsrs Mais qro um celular e sei que ele não vai te matar 
Chris :Vamo fazer assim eu peço pra ele ai se ele dxa eu te dou?
Eu:Não pq ele não vai dxa
Chris:Vou dar ta mas vc promete que não vai contar pra ele ?
Eu:Sim 
Quando eu vou andar sem querer tropeço e viro meu pé
Eu: Aiii aiii
Chris:Se ta bem?
Eu:Ta doendo meu pé
Chris :Vem cá vou te levar no cavalinho 
Eu :Ta 
Eu tava no cavalinho quase caindo
Eu:Vc vai me dxa cair no chão 
Chris:Vou não kkkkkk
Na sala 
Eu:Ah vou cair kkk
Chris:Vai mesmo kkkk
Chris:1 .........2 .............3 eee
Eu:Para para paraaaaaaa kkkkk
Chris:E já -disse e me jogou no sofá e começou a fazer cocegas em mim 
Eu :Paa paa raa Vooooou morreeeeeeeer
Chris:Só se vc falar que eu sou seu melhor amigo 
Eu :Taaa -Chris parou 
Eu: Vc é meu melhor amg ,pronto feliz? Mais é a verdade <3
Chris:Aham <3 Cadê o Justin ?
Eu :Não sei 
Chris saiu andando e eu pulei nas costas dele 
Chris:Vc é maluca
Eu:Eu sei 
Justin:Vcs vão cair na escada 
Eu:A bela adormecida acordou 
Justin:Oq vc me chamo? Vou fazer cocegas em vc 
Eu:Chris corre 
Chris : Vou scr
Eu :Não cai não kkk só corre
Chris caiu e eu cai em baixo dele 
Eu:Sai de cima de mim ta me mantando seu gordo gordo 
Chris:Gordo não kk 
Justin:Vamos fazer alguma coisa hj?
Eu:Não 
Justin:Pq?
Eu :Pq eu e o Chris vamos ir no shopping não é Chris?
Chris? Ah? Ae vamos 
Eu:Justin vc tb vai pra comprar roupa pra mim 
Justin:Ta vão tomar banho que tb vou pra gente ir
Eu me vesti assim :
Justin assim :
Chris estava assim :
No shopping compramos muitas e muitas roupas pra mim :) tb compramos pra minha amgs , e dps fui na loja da apple com o Chris comprar meu celular ,chegamos la eu queria o IPhone5 dourado só que só tinha 1 e tb tinha um mulher que queria só eu tinha pedido pra mulher da loja primeiro ai quase que ela me bateu (mas se me batesse eu ia bater nela) 
Chris :Deixa isso em umas das sacolas que ta cmg chegar em casa te entrego 
Eu:Ta , brigadaaaa =) 
Justin:Oq vcs tavam fazendo nd loja da apple 
Chris:Me celular tava meio estranho ai fui tirar umas duvidas 
Justin :Ata 
Eu:To com fome quero comer batata frita 
Justin:Toma o dinheiro e vai comprar nãi inventa de fugir que eu e o Chris estamos te olhando 
Eu:Ta 
Yasmin OFF
Chris ON
A Yasmin tinha ido comprar oq ela ia comer e eu e o Justin estava-mos na mesa esperando ela 
Justin:Chris vc ta gostando da Yasmin ?
Chris:Não apenas ela se tornou minha melhor amiga 
Justin :Ata hm....
O Justin tava pensando que eu tava gostando da Yasmin mais eu de verdade NÃO tava gostando dela ela é minha pequena minha irmãzinha só que de outro sangue hrs
Quando estava-mos indo pro estacionamento passamod em frente um pet shop e a Yasmin sismou que queria um cachorro e conseguiu convencer o Justin o cachorro era assim mto fofo


Era fêmea a Yasmin deu o nome de : LUA
--------------------------------------------(Em casa)------------------------------------------------------
Yasmin:Michelleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Continuo





-----------------------------------------------------------------------                                                                                 Então comentem comentem e comente                                                                                                 Amo vcs ,vidas já ia esquecendo de falar que                                                                                     Esse blog é mto importante pra mim e vcs tb *-*                                                                    
#Yaya




































Nenhum comentário:

Postar um comentário