domingo, 13 de abril de 2014

The Perfect Criminal.Cap-1

                                                    O PLANO 
                
                     
                            "eu não quero que esse momento algum dia acabe  
                            tudo é nada, sem você" sum 41 - with me 
boa leitura...
-------------------------------------------------------------------------------------------
                                 cap dedicado a alessandra(ale) diva linda <3
                          -----------------------------------------------------------

Eu estava na sala vendo TV quando vem a Maggie me falando
-adivinha-ela disse animada
-oque?-disse sem dar muita importância
-está tendo uma reunião la na sala do meu namorado lindo-disse tentando me deixar curiosa
-hum.. e do que eles estão falando?-disse olhando para a tv
-de um novo trabalho que vocês vão fazer-ela disse
-aa porque não me falou antes eu vou ir lá já volto-disse me levantando indiginada

subi as escadas correndo cheguei na porta e bati ouvi o lider dizer..
-entra-ele disse gritando 

entrei e todos estevão discutindo do que teriam de fazer entrei quieta e sentei na poltrona quando o Ryan disse

-pensei que você não viria-ele disse deixando o outro assunto de lado
-cheguei atrasada mas cheguei-disse acabando com o nosso assunto 

líder nos cortou e disse..

-tenho 1 trabalho pra vocês,é difícil mas tenho certeza que pra vocês não-ele disse olhando para o Ryan
-pode falar chefe-o Ryan disse olhando diretamente pra ele 
-vamos sequestrar alguém-ele disse 
-e quem seria-eu disse cortando ele 
-se você deixar eu falar você vai saber-ele disse bravo
-desculpa chefe pode falar-eu disse
-Justin bieber-ele disse
-Justin bieber? aquele garoto famoso que parece ser um idiota-eu disse 
-esse mesmo ele pode ser idiota mas é valioso para nós-ele disse andando pelo escritório
- por que valioso-perguntei
-por que ele tem dinheiro e pagariam muito pelo seu resgate-ele me respondeu 
-então como nós vamos fazer isso?-perguntei

ele começou a explicar todo o plano a todos então nós iriamos sequestrá-lo em casa na terça feira anoite por que ele iria estar sozinho só com os seguranças mas era só matar todos.. 
o lider disse..

-na terça feira 01:00 da noite vai ter exatamente 4 fora da casa e 4 dentro-ele disse vendo os papeis 
-nossa pra que tudo isso de seguranças esse menino vale ouro-Chaz disse 
-deixa eu terminar depois os palpites-ele disse bravo
-desculpa-ele disse
-então nos matamos todos os seguranças e a Licoski(ele sempre me chama assim ai que raiva) vai rakiar todo o sistema para não termos problemas com o alarme e nem com ele ligando para a policia-ele disse concentrado em todos nós 
-ta bom-eu disse
-então hoje é sábado vocês estão bem cientes que nós temos pouco tempo então Licoski entra na conta do biba para ver tudo sobre ele-ele disse apontando pra mim
-ta bom chefe -disse me levantando da poltrona e indo em direção a porta 
-você chris veja todos os pontos da casa e veja qual o ponto mais seguro para nós conseguirmos-ele disse apontando para o chris
-ta bom chefe-disse saindo da sala 

depois do chris eu não vi o que ele falou para o restante dos meninos fui para meu quarto entrei no notbook e comecei a ver todos as contas da quele menino meu deus ele é muito chato.. fiquei umas 3 horas vendo tudo sobre ele e percebi que ele é muito chato e mesquinho parece queles famoso que joga na cara de todos que é rikinho fui tomar um banho tomei um banho não muito rápido e coloquei essa roupa 
             
                                                                       Dakota 
sapato

    


me vesti e desci as escadas vi o Ryan e o Chris vendo um filme de terror  e sentei no meio dos dois e comecei a assistir estava deitada no colo do Chris e com os pés no Ryan(como sou folgada) nas partes ruins escondia meu rosto quando na parte assustadora o Chaz veio e disse..
-Oie-ele disse com uma voz estranha pra me dar medo 
-haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus era você quer me matar Chaz-disse assustada 
-KKKKKKKK meu deus pra que tudo isso-ele disse entando no sofá
-estamos assistindo um filme de terror que eu não sei o nome-disse sentando para ele sentar(vou confessar uma coisinha eu já gostei do Chaz mais não gosto mais) 
-aaa posso assitir com você
-não-chris disse
-não-Ryan disse
-Clarooo-eu disse
- POR QUE ELE PODE ASSISTIR VASA DA QUI CHAZ-Ryan disse bravo
-NOSSA POR QUE VOCÊ TA ASSIM COM O CHAZ-DISSE BRAVA
-aii quer saber vai lá com o Chaz e deixa ele te foder-ele disse indo pra escada para subir para o quarto dele

eu sai dali na hora e fui atrás do Chaz tadinho deve estar mo puto com o Ryan e com o Chris cheguei perto da piscina onde ele tava e disse...

-você ta bem- disse fazendo o Chaz olhar ora mim
-to de boa eu sei por que eles ficaram daquele jeito-ele disse dando de ombro 
-e qual o motivo que eles te trataram daquele jeito-disse curiosa
-bom e que eles...-ele disse não terminando a frase
-quer saber não vamos falar de coisas ruins-disse cortando ele
-ta bom então-ele disse
eu e Chaz estávamos converçando quando vem a Maggie gritando.... 

-ele quer falar com vocês!-ela disse
-ta já vamos-eu e ele disse 
-ele quer vocês agora-ela disse apontando para a porta
-Ta bom-eu disse andando 
-ta bom-ele disse andando atrás de mim
   
chegando lá tive uma noticia.....
-----------------------------------------------------------------------------------------
notas finais

bom eu fiz esse cap sozinha por isso ta uma bosta, bom eu disse que eu era péssima com ib criminal espero que me perdoem por fazer vocês perderem tempo ... em fim tomare tenham gostado...
#kethy*-*
                



Nenhum comentário:

Postar um comentário