sexta-feira, 4 de abril de 2014

Meu criminoso favorito

                           TEMPORADA 1 CAPITULO 4




---------------------------------- Capitulo Dedicado a Juliana----------------------------------------------
Eu estava Pronta a Miih e a Marcelle tb Só faltava  uma Nique que AINDA estava fazendo a maquiagem ..
Eu: Niqueeee vamo borra dar 6:00 
Nique: Afffs, ainda me obriga a acordar cedo e ainda quer que eu me arrume rápido 
Eu:é isso ai kkk
Nique :Vamos to pronta, mais afinal pra onde vamos?
Eu: Ver o Justin
Marcelle: AFFS AQUELE garoto Que vc Bateu sem Carro?
Eu: Sim 
Marcelle: Mds vc ta me fazendo acordar codo pra ver um menino 
Eu: E agr rsrs Vamos logo
Pegamos o Carro e chegando laah a rua estava deserta 
Niquee:Acho que estamos no lugar errado estou com medo 
Miih: Calma me de que?
Nique: Disso Acho Que é K.O
Eu:Alii o carro deles vamos até la 
Yasmin OFF
Justin ON
 Estavamos la quando vejo que ela não estava sozinha falei 
Eu: iiiii ELA não ESTA Sozinha
Chaz: Ela ESTA COM QUEM?
Eu: Não dar pra ver direito 
QUANDO eu vi desceram ela mais 3 amigas lindas tb 
Eu gritei: Vem cá
xXxX: Não (Disse com Medo)
Yasmin: Se acalma Monique e vamos la
Elas vieram até mim tirei minha arma da cintura coloquei nas costas da Yasmin e falei entra no carro 
Yasmin:Se vc quer dinheiro vc viu que eu tenho e te dou so me solta merda 
Eu: Fica quieta e Entra no carro 
Yasmin: Porra não Quero 
Nique: Logo Entra Yasmin Vai Ser Melhor
Eu: Suá amg e Bem espertinha
Justin OFF
Yasmin ON
A Marcelle JÁ tinha obedecido e estava SEM Carro de Justin com a Michelle estava SEM Meu o Chaz pq  Não caberia Todos nenhuma de Justin QUANDO eu consegui correr de Justin           
Justin:Yasmiiiin volta se não eu mato todas suas amigas 
Eu: Merdaa JÁ tinha esquecido das Minhas  princesas não vou deixar que nada de ruim aconteça com ela pq estão por culpa minha por ter acreditado em vc 
Justin: Não Quero Saber de histórinha Só Entra no logo Carro
Eu: Eu vou no meu carro 
Justin: Não, Quero vc não Meu Carro para eu garantir que vc não vai fugir 
Eu :Okestou indo 
Chegamos na casa de Justin era grande Mais Localidade: Não Tanto Quanto a Minha 
Eu :Qual vai ser meu quarto ?
Justin:Quem te falou que vc ia ter quarto (disse irônico)
Eu: euzinhaa
Justin: Ok, sobe uma escada e e uma Segunda porta a Direita dividi com suas amigas pq n vou dar quarto pra todo o mundo 
Eu: Ok mas quando Vou Poder ir em borra?
Justin:Nunca 
Eu : É oq vc pensa .....Aqui tem piscina ?
Justin: Tem sim mais vcs não vão 
XxXxX: JA POSSO prender ELAS?
Justin :Sim 
Eu corri pro quar "Meu" com minhas amgs ,quando chegamos la era outra armadilha do Justin  era um quarto com aquelas cadeira que prende as pessoas nela e o justin chegou no quarto com mais dois homens
Justin:Já podem prender elas

Continuaa??




                                                                                                                      "Não confie em todos"




                                                                                                                                                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário