quarta-feira, 2 de abril de 2014

Meu criminoso favorito

                                                           Temporada 1 Capitulo 3          

Para postando Outro hj pq não sei se Amanhã Vai dar pra eu POSTAR IBH
------------------- Cap Dedicado Marcelle (ELA é a Marcelle do IBH minha amg  ) ----------------------

Justin ON
JA ESTA Tudo armado iamos conseguir sequestrar um Yasmin agr é só esperar 

Justin OFF
Yasmin ON
Eu  ver o Justin amanhã de manhã 
E MEU CELULAR TOCOU ERA A MARCELLE 
LIGAÇÃO EM
Celle: Yasmin ta ai maluca?
Eu: Sim maluca kkk
Celle: Hj eu um nique miih ea (ELA, Michelle, Monique)
Eu: Vcs não nem eu pouco oferecidas neeh kkk Mas podem vim kk Mas amanhã vamos ter que acordar bem cedinho 
Celle:Affs pq ?
Eu: Pq Vou ter Opaco Sair e vcs vao ter Opaco ir cmg, pq para com hum Pouco de Medo de ir Sozinha
Celle: Uma Mais era aquela menina que não tinha medo de nada ?
Eu: É ISSO MESMO! Mas vcs vao ter Opaco vim cmg pq n Vao Ficar lah em casa Há sozinhas pq Meu pai Vai Viajar hj se não vcs tacam fogo na minha cs kkkk 
Celle:KKK não é bem isso mais ok daqui a meia hr chegamos ai 
Yasmin: Bjoo
e: Ok pra vc tb tchau 
Ligação OFF
Passou UMA HORA ELAS CHEGARAM LÁ EM CASA 
Eu: Porra Marcelle vcs demoraram mto
Nique: Culpa da Miih que demora mto
Miih: é +/- , Yasmin vê se vc anima a Marcelle pq ta foda toda hr ela fica lembrando do ex dla o Gabriel 
Eu:Poo celle esquece esse mino pq ele não te merece , que é gostoso é mais fazer oq ? kkk desculpinha kkk te amo <3
Celle :Vamos entrar
ENTRAMOS CADA UMA TOMOU BANHO EM UM BANHEIRO FOMOS DORMIR 
DE MANHà
Acordei com o despertador me acordando 5:00 da manhã affs pra eu poder me arrumar .......

Continuo ????



                                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário