domingo, 6 de abril de 2014

Meu criminoso favorito

                   TEMPORADA 1 CAPITULO 5            



---------------------------------(Capitulo não dedicado)-------------------------------------------------------

Eu :Eu não quero sentar 
Justin:Vc ta se achando mto crl , eu mandai sentar agr 
Eu : Eu não qro seu viado 
Justin:Quem vc chamou de viado?
Eu:É isso ai que vc escutou ta surdo ? vou repetir ,eu não qro seu viado ! (Gritei)
Justin me deu um tapa na cara que eu senti arder mas eu não era de chorar na frente dos outros e dei um chute no pênis dele e ele caiu no chão 
Justin:Sua vadia vc vai me pagar quando te pegar vou te quebrar na porrada 
Eu :É oq vamos ver (falei e corri pra sala)
Quando eu cheguei na sala estava 1 grt
XxXx:Ei não era pra vc está lá no quarto ?
Eu :Sim mais não qro ,acho que vc foi aquele grt que me mando a ft antes ,Chris?
Chris:Sim ,mas oq vc faz aqui e pq seu rosto está vermelho ?
Eu :Tipo eu fugi de la de cima chamei o Justin de viado ele me bateu chutei o pênis dle e corri 
Chris:Nossa to até com pena de vc quando ele encostar em vc 
Eu :N tem como vc me ajudar não
Chris :Ter tem... Eita o Justin ta vindo fica ali atrás da tv e meio que deita no chão pra ele não te ver 
Eu :Ok brigada e dei um beijo na bochecha dle e fiz oq ele mandou 
Justin:Chris vc viu aquela vadia ?
Chris :Acho que correu pro quintal 
Justin :Valeu -e correu pra lá 
Eu: Brigada mesmo 
Chris :Nd :) quer ver um filme cmg ?
Eu:Sim 
Estava vendo um filme com o Chris ai tava mto frio ele me abraçou e o Justin chegou 
Justin :Que putaria é essa na minha sala 
Chris:Putaria é outra coisa , só estou abraçando ela pq ta frio 
Justin :Vou te matar Yasmin vc vai ver e suas amgs tb 
Quando ele falou das minha amgs lembrei dlas e corri la pra cima e vi que a Nique e a Miih ainda estavam laah só não vi a Celle soltei elas
Eu:Cadê a Marcelle ?
Nique:Conseguiu fugir acho 
Eu :Mds se ela tentar vai morrer 

Quando ouvimos um barulho de tiro desci correndo pra ver oq tinha acontecido quando vejo o corpo da Marcelle no chão do quintal e estava cheio de sangue e o Justin com uma arma na mão ,corri até ela e comecei a chorar mto não tava nem conseguindo falar direito 

Eu : Maaa-aa ceeelee :'( :'( 
Justin:Calma YASMIN
Eu :Ca-ca-ca-a lmaaa vc maaata minha aaa-mi-mi-ga e quer que eu te-te-nha ca-ca-calma ?
Chris:Sai Bieber vai ser melhor pra todos
Justin saiu da sala 
Eu:Não sei se vou agueeeentar -Falei baixo e desmaiei 
Quando eu acordei tava em uma cama grade com um lençol branco 
Justin :Yasmin ?
Eu :Sai daqui seu monstro-gritei


                                                   "Quem imaginaria que aquele grt bonito mataria uma das sua                                                                                mataria uma das suas melhores amgs ?:'( "

Um comentário: