terça-feira, 15 de abril de 2014

Meu criminoso favorito

                   Temporada 1 Capitulo 9

-----------------------(Cap dedicado a Juu que tb faz ibh la no final coloco o link)--------------------------

Fredo :Então vamo ver um filme ?
Ryan :Aham 
Chris:Claro 
Eu :Tb topo heuheue
e o resto tb topo é pq é mta gente kkk
Ryan:Mais o Justin e a Yasmin não podem
Justin:Pq ?
Eu :Também qro saber o pq !
Ryan:Esqueceram do desafio 
Eu:Poxaa vamo dxa pra outro dia ?
Justin:Ta com medo de mim ?
Eu :Eu medo de vc Bieber ? Never 
Justin : Never say never
Celle:Vamo parar de enrolar e subam vcs 2 la pra cima pq quero ver um filme 
Yasmin OFF
Justin ON
Acho que a Yasmin tava com medo de mim kkk tava com medo que eu fisese algo com ela 
Quando chegamos no meu quarto a Juliana passou pra recolher a roupa e deixar os dois só de pesas intimas 
Eu fiquei só de cueca box branca assim :
 Ela ficou assim : 
 Mds ela era mto gostosa 
Yasmin :Tem como vc me emprestar um roupão seu ?
Eu:Não ,oq é bonito é pra ser mostrado 
Yasmin:Pvr to com frio 
Eu :Só se vc me responder 
Yasmin :Fala 
Eu:Vc é virgem ?
Yasmin:Não , agr dá pra de dar o roupão 
Eu:Ta vou ver se ta ali 
Justin OFF 
Yasmin ON
Sei la ,não tava me sentindo a vontade assim perto do Justin , e eu tava com frio tbm 
Ele me entregou o roupão e coloquei 
Deitei na cama de Justin e ele no meu lado 
Eu :Justin liga a tv 
Justin:Ok
Justin:Yasmin aqui em casa tem camera em varios lugares como na sala e elas são transmitidas aqui no meu quarto ..... vamos ver ok eles tão fazendo na sala ?
Eu :Aham 
O Ryan e a Juliana tavam se beijando 
Justin :Sabia que o Ryan pegava ela ,só que sempre que ele ia falar ela olhava pra ele e ele calava a boca 
Dormi quando acordei o justin estava abraçado cmg achei tão fofo levantei da cama se fazer barulho vi e fui no quarto da ju e da miih(que elas dividem) peguei uma roupa da ju emprestada voltei pro quarto e fui tomar banho coloquei essa roupa :
         








Desci estavam todos na sala 
Eu:Bom Dia
Celle:Como foi a noite ?
Eu:Normal ... Coloquei um roupão e dormi apenas
Ju:A roupa ficou bem em vc ... 
Eu:Eu vi um  negocio ontem na camera em Ryan 
Ryan:Oq?
Continuo ??
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que estejam gostando então o link do ibh da Juliana é esse http://mahomiesonforever.blogspot.com.br/ então leiam o ibh dela tb se quiserem 
Se querem que eu continuem comentem    Bjo amo vcs :* #Yaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário