segunda-feira, 14 de abril de 2014

Meu criminoso favorito

                    Temporada 1 Capitulo 7


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E quando eu fui tomar meu banho lembrei do meu celular e coloquei a mão no bolso e não achei meu celular , e não achei affs ...Justin deveria ter tirado quando eu desmaiei ,fdp , agr como eu vou fazer ?
vivo no whatsapp pqp ,vou tentar dar um jeitinho
Tomei meu banho e coloquei essa roupa

Acho que pegou da menina que tem ai ... não sei

Chris:Vamos?
Eu:Sim
Chris:Então a marcelle está ainda no hospital e não sei se vai poder vim pra casa hj
Eu:Ta
Quando chegamos foi direto na recepção e entrei no quarto que tava a marcelle
Marcelle:Yasmin?
Yasmin:Oiii , princesa cê ta bem ?
Marcelle :+/- , +/-
Dr:Então a Marcelle vai poder levar alta hj já,a bala não tinha ficado presa , o tiro foi de raspão ,só que com o susto ela caiu e desmaiou
Yasmin :Vamos celle ?
Marcelle:Sim
No carro
Marcelle:Chegar lá não vou ter onde dormi affs
Eu :Quem disse ? Vc tem quarto já heheh vc vai dividir com a nique ta bom ?
Marcelle:Sim
Chris:Eu sei que eu to interrompendo mais já conheceram a Juliana ?
Eu:Não mais já vi o quarto que ela vai dividir com a Michelle
Marcelle:Não pq  eu tava em um hospital .... e vc Yasmin vai dormi aonde ?
Chris:Ela é minha irmã ... é vc vai dormi aonde ?
Eu :Que foi to sendo interrogada ? Tenho um quarto só pra mim :)
Marcelle :Qual o seu nome ?
Chris: Ah é vc não me conhece eu sou o Chris
Marcelle:Oi
Chris: Chegamos ,Yasmin ve se não provoca o Justin
Eu:Taa
Em casa (não na minha casa :( naquela que eu estava presa )
Eu:Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin
Justin:Que foi merda?
Eu:To com fome
Justin:Tem comida na cozinha
Eu:Não sei fazer comida não só miojo
Justin:Então morra de fome
Eu :Vc é bipolar , de dia ta bonzinho de noite fica estressadinho
XxXxX:Bieber
xXxX: Levanta do sofá
XxX:Justin porra
Justin:Fala
Eu :Oi quem são vcs?
Ryan:Oi eu sou o Ryan
Chaz:Eu sou o Chaz
Fredo: E eu sou o fredo
Eu :Oi ,então continuando oq eu tava falando ccom o Justin não sei fazer comida e to com fome
Chris:Justin vou pedir pizza pra gente
As meninas tinham subido,os meninos e o justin tava na sala e eu e o chris estavamos na cozinha conversando
Justin ON
Eu tava na sala com os meninos conversando até que resolvemos fazer uma brincadeira tipo verdade e desafio so que só de desafio então o Ryan foi chamar as meninas que tavam la em cima (a marcelle ,michelle ,monique e juliana ) elas desceram dps eu chamei o chris e a yasmin quando estavam todos na sala
Yasmin on
Eu :Pq ta todo mundo na sala ??

Continuo ??

-----------------------------------------
Oi vidaaaaas espero que vcs estejam
gostando..... então comentem rsrsr
Bjo :*  #Yaya


Nenhum comentário:

Postar um comentário