quinta-feira, 10 de abril de 2014

Meu criminoso favorito

                        Temporada 1 Capitulo 6

---------------------------(Capitulo dedicado a Jheny Amanda e Ale <3)---------------------------------

Justin:Poxa deixa eu me explicar 
Eu : Não tem oq explicar , SAIU DAQUI
Justin:Me da 2 minutos ?
Eu:Ah... ta fale
Justin: Eu atirei na sua amiga sem querer....... Apenas escutei um barulho no quintal e já era anoite e atirei ..........
Eu :Mas não tem volta ela MORREU -disse chorrando
Justin:Calma ela não morreu , o tiro pegou no braço dela ela na hora desmaio na hora , ela está no hospital
EU SAI CORRENDO NEM DEIXEI O JUSTIN TERMINAR DE FALAR
Eu :Chris , Chriiiiis -Disse gritando pela sala
Chris:Oi ?Chamou
Eu :Sim , me leva no hospital que a celle ta? pfvr quero ver ela
Chris:Ahhh , pode ser mais tarde ?
Eu NÃO
Chris :Ta eu te levo
Eu :Vou tomar um banho e me arrumar -E dei um beijo na bochecha de Chris e sai
EU FUI PROCURAR JUSTIN ,ATÉ QUE ACHEI
Eu:Justin?
Justin :Que foi ?
Eu :Preciso de roupas
Justin:I eu com isso?
Eu:Vc vai comprar
Justin: Pode até ser mais dps , vai lá no meu quarto e pega uma chave na segunda gaveta e sai do meu quarto e abre a segunda por a esquerda do corredor .. Ou melhor deixa que eu faço não quero vc sozinha no meu quarto
Eu :Affs ok
Cheguei no quarto de Justin e era assim :
Eu :Gostei do seu quarto
Justin :Ah Legal
SAIMOS DO QUARTO DO JUSTIN E CHEGAMOS NO LUGAR QUE ELE TINHA FALADO QUANDO ELE ABRIU ERA ASSIM :

Eu: Justin Posso ficar com esse quarto por favor ?                                                                       
Justin :Pode sim agr vamos ver os das suas amigas depois de dou roupa                                        
Eu:Ok                                                                                                                                   
Justin :Esse vai ser da Michelle e da menina que tem aqui o nome dela é Juliana                                   Eu :Ok e o da celle e da nique ?                                                                                                    
Justin :Clama ... Agr sim vamos ver o delas                                                                                    
Justin:Esse outro é o da Monique e da Marcelle                                                                                
Eu : Eu sou a unica que tenho um quarto só pra mim estou me sentindo tão amada -disse irônica          
Justin :Se quiser que eu troque vc de quarto heheheh                                                                       
Eu : Não kkkkkkkkkkk to bem com o meu ... Agr minhas roupas??                                                   Justin :Hj vc vai com uma que tem ai e amanhã compramos roupas                                                    Eu :Ok -E dei um bjo na bochecha dele e fui tomar banho 
Continuo ??
                      
















Nenhum comentário:

Postar um comentário