segunda-feira, 14 de abril de 2014

Meu criminoso favorito

                           Tempora 1 Capitulo 8 


Então sei que não dei mto tempo kkkkkk mas vei criatividade e não sei se amanhã vou poder postar .......... Enfim eu amo escrever ibh kkkkkk
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Justin :Vamos brincar
Eu :  Oontww que fofo ... vc tem oq ? 5 aninhos ?
Justin : Hahaha Engraçadinha vc em então sabe verdade desafio ?
Eu :Aham
Justin :Então vamo fazer só de desafio já falei com os meninos menos com o Chris que estava com vc
Miih: Eu topo
Celle :Se ela topo eu tbm topo,mesmo com o braço fudido
Eu:Tenho nd pra fazer nessa merda desse lugar então tb aceito
Chaz :E vc ?
Nique:Não sei não
Eu :Ahh nique só pra tirar do tedio
Nique:Ta eu aceito
Justin ON
Todas tinham aceitado , então peguei a garrafa e girrei caiu Michelle e  Eu (pra eu desafiar ela)
Miih:Fudeu ! pq sempre sou eu primeiro merda
Justin :Ah  ............ Hum..........................Desafio vc a tirar a blusa
Miih :Ta né --Ela disse e tirou
Chaz :Pqp
Eu girei de nv e caiu Yasmin e Chris (Yasmin pra desaviar ele )
Yasmin :Eu desafio vc ah ...Beijar a Marcelle
Chris:Ta bom , mas só se ela quiser
Marcelle :Por mim tudo bem , pq é um jogo
Chris fez oq eu o desafiei
Eu girei caiu Marcelle e Yasmin (Marcelle desafia a Yasmin)
Yasmin:Pqp to com medo ela vai se vingar de mim
Marcelle :Hahahaha
Yasmin:Marcelle te amo kkkk
Marcelle eu desafio vc ahh dps que acabar o jogo ir pro quarto do Justin e ficarem só de peças intimas e vou passar lá pra recolher a roupa
Yasmin :Porra marcelle tbm não é pra tanto crl
Eu :Por mim tudo bem
Yasmin :Mais por mim não
Marcelle:Yasmin é só uma bricandeira
Yasmin:Affs ta aceito
Celle :Então vamos continuar
Yasmin On
Pqp a Marcelle faz tanta merda que pqp nessa hr dá vontande de levar ela pro hospital de nv kkkk mas eu amo ela kkkkkkk
Minha pizza chegou eu comi um pedaço e meio , subi tomei banho quando desci ainda tavam comendo eu pensei " acho que eles esqueceram do meu desafio nem vou tocar no assunto hehueheuehueheueheuheueheu"
Chris:Já vai dormi ?
Eu :Agr não
Nique:Yasmin vem aqui
Eu :Pera ai
Eu :Que foi ?
Nique : PAREM DE FALAR E ESCUTEM , NÃO ESQUEÇAM DO DESAFIO QUE ELA AINDA TEM QUE FAZER -ela disse gritando
Marcelle :Aé já tinha até esquecido

Continuo ????
----------------------------------------------------
Princesas sei que está mto pequeno mais pelo
menos postei 2 capitulos hj , então comentem
amanhã (não sei se posso dizer hj [pq já são
mais de meia noite]) eu posto então ta ai
amo vcs ta vidas bjo :* #Yaya

Nenhum comentário:

Postar um comentário