sábado, 19 de abril de 2014

Meu criminoso favorito

                     Temporada 1 Capitulo 11

-----------------------(Capitulo dedicado Ana ela não pediu mais eu amo ela)------------------------------
Celle:Que foi ?
Yasmin:Olha que cachorrinha linda
Celle:Que pft
Eu:Yasmin deixa a cachorra ai e vamos ai que eu tenho que falar com vc
Yasmin:Ta -coloquei a cachorra no colo do Justin que tava no sofá
Justin:Ah??
Yasmin:Cuida dela que eu vou ali falar com o Chris
Justin:Affs ta -disse e subi pro quarto dela e levou a cachorrinha
----------------------NA COZINHA----------------------------------------------------------------------OBS :É O CHRIS QUE TA ON TA 'RSRSR
Eu:Então te chamei pra te dar o celular ,já ta com chip e 3g
Yasmin:Ah te amooo <3 Vou subir direto pro meu quarto
Chris:Ta e eu vou laah na minha irmã pq comprei capinha pro celular dela
Chris OFF
Yasmin ON
Fui pro meu quarto mexi no meu celular não o whatsapp não tava essas coisas pq só tinha poucos contatos tipo de que eu tinha o número de cabeça , Tinha o número de cabeça : da Ana , Ale , Giih , Emily é e só
Mensagem ON
Eu :Anaaaaaaaaaa
Ana :Oi quem é ?
Eu :Eu Yasmin é pq tive uns problemas ,ai tive que trocar de número
Ana:Atá saudades de vc
Eu :Tbm
Ana:Quando posso te ver
Quando ela disse isso comecei a chorar pq sabia que não ia poder ver ela
Eu :Sabe oq é princesa ? Eu viajei e não to morando mais no mesmo lugar
Ana :Atá
Alguém bate na porta do quarto
Eu:Ana vou ter que sair bjo
Mensagem OFF
Escondi o celular bem rápido
Ryan :Yasmin vou entrar
Eu :Ta
Ryan :Então aonde vc foi ?
Eu:Shop com o Justin e o Chris
Chegou uma mensagem no meu celular deveria ser a Ana mandando bjo não sei mas sei que fez aquele barulho quando chega mensagem e eu pensei fudeu
Ryan:Que barulho de celular foi esse ?
Eu:Não sei deve ser o seu ... Pq se acha mesmo que o Justin ainda não deve ter quebrado meu celular ? ele é burro mais nem tanto neeh!
Ryan:Aé! Tchau
Eu:Tchau
Ufa meu Deus pensei que o Ryan fosse inteligente mais é o contrario
Desliguei me celular e coloquei dentro de uma gaveta
Cheguei no quarto do Justin ele tava falando no telefone sentei na cama dele e esperei ele acabar de falar
Justin:Vou dar a cachorra
Eu :Pq?
Justin:Pq da muito trabalho
Eu :Ta neh
Justin :Vou levar ela onde eu comprei Fuiii
Justin foi e esqueceu o celular quando ele saiu encostei a porta do quarto e fui mexer no celular dele
A senha era muito facil era : PUTARIA
O Justin é tarado,o whatsapp dele só tinha merda
Fui ver as fts dele tinha umas fotos com um menino e uma menina pequena eram muito lindos quando o Justin chegou ele viu eu mexendo
Justin:Larga me celular agr caralho
Eu:Não tava fazendo nd de +
Justin me deu um tapa na cara um soco no estomago e um chute dps do chute vi tudo ficando preto e desmaiei
Yasmin OFF
Justin ON
Nem quis saber oq ela tava fazendo no meu celular cheguei batendo quando dei um soco na barriga dela ela cuspiu sangue não me deu pena ninguém mandou ela mexer no meu celular acho que ela desmaio dane-se tbm com os gritos de Yasmin Chris chegou no quarto
Chris:Oq vc fez com ela?
Eu:Ela tava mexendo no meu celular
Chris:E por isso vc espanca ela ?-ele nem espero eu falar pegou Yasmin no colo e a tirou de laah
Justin OFF
Chris ON
A Yasmin tava estava toda machucada
Tentei abrir a porta do quarto dela mais tava trancada então levei ela para o quarto da minha irmã e a Michelle cheguei la estavam todas as meninas e os meninos la
Coloquei ela em uma cama lah era a que tava vazia não sei de quem era
Miih:Oq aconteceu com ela?
Chris:O Justin
Justin chega no quarto e fala
Justin:

                                      Continuo??

                                                                                    
Comentem então até segunda acho que não posto
Mais comentem que vai queeeee 
bjo :* #Yaya

Um comentário: